GESTORA DA UNIDADE MINISTRO JOÃO AGRIPINO ACOMPANHA ENTREGA DO MATERIAL DE LIMPEZA ARRECADADO NA GINCANA CULTURAL.

Casa do Ancião Maria Ribeiro de Lima foi a instituição escolhida pela unidade de Santa Rita para receber os produtos arrecadados.

WhatsApp Image 2016-12-12 at 18.49.53

Ocorreu nesta segunda (12.12) a entrega dos produtos arrecadados na última Gincana Cultural que deu continuidade ao Projeto CNEC Cidadania. A gestora Maria Josélia acompanhou pessoalmente toda a logística de transporte dos produtos como a entrega que ocorreu na Casa do Ancião Maria Ribeiro de Lima.

Na oportunidade a Gestora Maria Joselia pode conversar com os responsáveis da instituição e conhecer de perto a história de diversos internos daquele asilo. Acompanhou  com a direção da casa as instalações e pode ver o quanto foi importante a contribuição desta instituição cenecista.

WhatsApp Image 2016-12-14 at 15.41.55

Os alunos que contribuíram totalmente  na ação teveram a   alegria da partilha com esse gesto de solidariedade. . Um belo banner foi montado no interior da escola para divulgar o processo de distribuição. Mas uma vez a CNEC não limita-se apenas a formação pedagógica de seus alunos mas na construção de indivíduos praticantes da cidadania.

WhatsApp Image 2016-12-12 at 18.49.51

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *